Mato Grosso, S�bado, 27 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat contrata professores para o curso de Pedagogia
As vagas são para o campus universitário de Sinop
Unemat contrata professores para o curso de Pedagogia
24/02/2005 18:26:22
por Coordenadoria de Comunicação Social

O departamento Pedagogia, campus de Sinop, distante 503 km de Cuiabá, abre teste seletivo para contratação de quatro professores substitutos. As vagas são destinadas à área de Educação e os candidatos devem ter graduação ou pós-graduação Pedagogia.

Os professores selecionados vão atuar no curso nas disciplinas de Educação para portadores de necessidades especiais, ciências para o início da escolarização, educação sexual, estágio supervisionado de ensino fundamental, sociologia das ciências e aplicada, filosofia da linguagem, ética e teoria do conhecimento.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro, das 14h às 17h, no departamento do curso. O candidato pode efetuar a inscrição também por procuração reconhecida em cartório.

São exigidas cópias de documentos pessoais e cópia do curriculum vitae na plataforma Lattes, atualizado e devidamente comprovado, comprovante de quitação eleitoral da última votação e declaração de que não possui dedicação exclusiva em outra instituição de ensino superior. O regime de trabalho é de 20h semanais.

O processo de seleção será realizado nos dias 27 de fevereiro e 01 de março no campus de Sinop em três etapas: prova didática, escrita e de títulos. A divulgação do resultado ocorre nos dias 28 de fevereiro e 01 de março. Outras informações podem ser solicitadas ao departamento de Pedagogia no telefone (66) 511-2126 ou no e-mail: pedagogiasinop@unemat.br.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24681 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada